Skins UK x Skins US
Mas o post de hoje não é sobre skins, hoje vou falar sobre outra série que vem da terra da rainha e é produzida pelo channel 4.
Após longas horas na internet você acaba ficando entediado, isso sempre acontece comigo e é ai que eu começo a procurar coisas sobre fantasmas, filmes considerados B, livros que ninguem nunca ouviu falar e por ai vai, mas essa semana, ontem para ser mais exato, fui ao Tv pc assitir o que estava passando ao redor do mundo, em meio a diversos canais lá estava o cahnnel 4, assim que vi o nome já lembrei logo de skins e resolvi ver o que estava passando naquele momento.
Scrubs era o seriado que estava sendo transmitido, o programa estava em seus minutos finas então resolvi ver o que passaria em seguida e ai começou a passar uma série que eu não conhecia e acho que muita gente também não, o post de hoje é sobre esse achado chamado "Sirens
“Sirens” acompanha a vida de três paramédicos em sua rotina de trabalho. Para o mundo, eles são anjos de bondade; para seus colegas de trabalho, eles são uns metidos que acham saber tudo, mas para os frequentadores de bares e pessoas imprudentes ou azaradas, eles não passam de motoristas de táxi que têm a missão de levá-los para o hospital.
Ashley (Madden) é o gay que, mesmo tendo assumido sua homossexualidade, não se define por ela. Seu colega Stuart (Rhys Thomas) é um sujeito que, tendo passado por problemas de relacionamentos diversos, criou uma aversão à vida social. Aos poucos, tenta reconquistar o prazer da convivência com estranhos. Já Rachid (Kayvan Novak) é um mulçumano que já se envolveu com tantas mulheres que não consegue mais se lembrar quem é quem. No elenco também está a policial Maxine (Amy Beth Hayes, de “Misfits”), amiga de Stuart.
A produção é considerada uma dramédia de humor negro, a trama toda se passa em Leeds interior da Inglaterra.
Para os fãns de Game of Thrones esse é uma otima série para se ver enquanto se espera pela estreia da segunda temporada, isso porque um dos protagonistas é Richard Madden que interpreta Robb Satrk.
O episódio que estava sendo transmitido era "Cry" , apesar de não ter visto os episódios anteriores e nem conhecer os personagens direito a série me conquistou tão rápido que acabei me tornando um fã.
Infelizmente a série já foi cancelada, mas alguns produtores americanos já estão pensando em fazer um remake.
Para quem se interessou ainda não há DVD disponivel, mas quem quiser pode assitir on line ou fazer o download dos seis episódios.