sábado, 22 de setembro de 2012

“Go on “ em novembro no Brasil.


  A nova série de Matthew Perry que estreou recentemente nos EUA teve seus diretos comprados para a exibição em terras tupiniquins e será exibida pelo canal Warner Chanel a partir do dia 1° de novembro.
   “Go on” será exibida todas as quintas-feiras às 21h30. Entretanto, o episódio piloto será exibido no próximo domingo (23/09) logo após a exibição do Emmy awards. A estratégia é a mesma utilizada pela NBC, que transmitiu o primeiro episódio  após os jogos olímpicos de Londres, fazendo com que o piloto fosse assistido por 16.10 milhões de pessoas.
  Na série Matthew Perry interpreta Ryan king, um locutor esportivo que usa o trabalho como  artificio para esquecer a recente morte de sua esposa, mas seu chefe acredita que ele ainda esteja muito abalado com o acontecimento e o obriga a fazer terapia em grupo. Sem ter como recorrer Ryan aceita frequentar as seções de terapia, que para ele inicialmente é algo difícil e entediante, mas ele rapidamente consegue mudar essa situação.
Go on é dirigida por Scott Silveri e conta com as participações de John Cho, Julie White, Tayler james Williams e Laura Benati.

         
                                     para ver o vídeo na versão legendada clique aqui

domingo, 2 de setembro de 2012

Teaser da nova série de Alan Ball

    
Banshee é o nome da nova série de Alan Ball produzida pelo canal Cinemax. A série é situada na cidade de Banshee, Pensilvânia, onde um ex-prisioneiro assume a identidade de um xerife morto para poder continuar cometendo seus crimes.
   O elenco conta com Antony Starr, Ivana Milicevic , Ben Cross, Frankie Faison , Rus Blackwell, Ulrich Thomsen e Ryann Shane. A série é uma criação de Alan Ball, Jonathan Tropper e David Schickler, Banshee tem previsão de estreia para 2013.


   Recentemente foi anunciado que Alan deixou a equipe de criação de True Blood e permanecerá como produtor executivo e eventual consultor.
  “True Blood foi e continuará sendo o ponto alto tanto da minha carreira, quanto da minha vida. Graças a esse fantástico elenco e equipe de roteiristas e produtores com quem tive a sorte de trabalhar nos últimos cinco anos sei que posso me afastar e a série vai continuar a prosperar”, declarou Alan.
  Segundo informações, um dos motivos do seu afastamento seria o cansaço devido ao acumulo de varias funções nos bastidores de True Blood.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...