Segundo o jornal “Folha de São Paulo” executivos da MTV Brasil estariam em
negociação para mudar os padrões do canal e a maior mudança seria a venda do
canal e a devolução da marca “MTV Brasil” para a Viacom, proprietária da MTV.
O alto custo de manutenção e a baixa audiência seriam os
motivos para o fim da emissora, é previsto que 30 afiliadas da MTV sejam
vendidas e que o prédio onde funciona a emissora também seja vendido.
Ainda segundo o jornal os principais interessados na compra
do canal seriam um grupo de investidores internacional e existe também
interesse de setores religiosos.
O grupo abril detêm os direitos da marca até 2018 e afirmou
que não existe nenhuma negociação. A MTV Brasil divulgou no Facebook uma nota
desmentindo todo o boato.“Além de não ser
verdade esta notícia, estamos fazendo um trabalho incrível, nossa audiência vem
aumentando, nossos programas estão cada dia melhores e bem vistos, estamos
fechando um casting sensacional para o VMB, que será ainda mais incrível do que
foi no ano passado.”
Vale lembrar que devido aos altos custos a MTV recentemente
encerrou a sua transmissão na parabólica e segundo pessoas ligadas á MTV, o
canal estaria em negociação para voltar a ser transmitido em todas as operadas
de TV a cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário