sábado, 16 de junho de 2012

Crítica - Wanderlust

O que fazer quando o emprego que você tanto queria acaba não saindo? E o que fazer quando de uma hora para outra você perde seu emprego?
 As respostas para essas perguntas são encontradas na mais recente comédia estrelada por Jennifer Aniston e Paul Rudd chamada " Wanderlust". Os dois formam um casal que acabaram de comprar um micro-loft em Nova York  e têm suas vidas viradas de ponta cabeça quando ambos ficam sem emprego e consequentemente acabam abrindo mão do novo "apê".
 Sem ter mais para onde ir George (paul) resolve pedir ajuda ao bem sucedido irmão e ele e Linda (Jennifer) acabam indo morar com ele. No meio do caminho eles acabam encontrando uma comunidade hippie onde  passam uma noite.
   Sem sucesso na convivência com o irmão, George resolve voltar para a comunidade hippie até conseguir um emprego novamente e é ai que o filme se desenrola.
   O filme não é um dos melhores tanto que o seu lançamento aqui no Brasil vai ser direto em DVD, mas vale a pena assistir.    
   A premissa do longa é ser uma comédia escracha com alto índices de palavras de baixo calão e até algumas cenas de nudez. Logo no começo do filme Linda (Jennifer) tem uma entrevista com o pessoal da HBO para ver se eles aceitam seu documentário sobre pinguins, todos sabemos que a HBO é mestre em ter cenas de nudez e sexo em suas séries e isso rende umas boas piadas no filme.
 O irmão aloprado de George não chega a ser tão engraçado, a maioria da cenas cômicas ficam a cargo mesmo dos hippies malucos que gostam de dividir TUDO, adoram um bom chá de ervas e não gostam de portas dentro de casa. Fazer comédia com hippie e nudistas é a mesma coisa que contar uma piada de pum, ou seja, todo mundo já ouviu mas ainda acha graça.


    Wanderlust apesar de ser bem escrachado tem um tom de comédia romântica, e como toda comédia romântica o filme é bem previsível, mas como já disse antes vale a pena assistir, talvez você não dê altas gargalhadas mas mesmo assim vai se divertir, numa escala de 0 á 10 Wanderlust ganha uma nota 7,0.
   O DVD ainda não tem previsão de lançamento mas se você quiser pode assistir em sites de filme online. Confira o trailer logo abaixo.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...