quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fotos do filme A hospedeira

Pois é pessoal finalmente está chegando á mídia diversas novidades sobre o filme baseado no romance de Stephenie Meyer " A Hospedeira", alguns dias antes do movie awards a MTV gringa disponibilizou um vídeo com entrevistas e cenas dos bastidores do filme confira abaixo.
                           
                                

Além desse vídeo diversas fotos do filme já foram reveladas em revistas e em sites por toda a internet, confira algumas abaixo.




No filme o planeta terra  foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie é um dos poucos humanos ainda não ‘dominados’. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared  para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.
   A direção do longa fica por conta de Andrew Niccol (o preço do amanhã) , o elenco conta com Saoirse  Ronan que fará o pepael de Melanie , Diane Kruger que será  a Peregrina, Max Irons no papel de Jared  e Jake Abel no papel de Ian. A estreia mundial do filme está marcada para o dia 29 de março de 2013.
   Para conferir mais fotos, teaser trailer e poster é só clicar em mais informações.

            





                                                                                                           Fonte: cinepophospedeiros.com
                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...