quarta-feira, 20 de junho de 2012

Divulgada a primeira imagem de Maleficent ( Malévola)

Maleficente ( Malévola) é uma versão gótica de " A Bela Adormecida"  que conta com a direção do estreante no ramo de direção cinematográfica Robert Stromberg. Robert é produtor e diretor de arte responsável de grandes produções como Shutter Island ( A Ilha do medo) e  Boardwalk Empire além de ganhar duas vezes o Oscar® por direção de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas.
     O longa irá contar a história da princesa Aurora pelo ponto de vista de Malévola e mostrará os acontecimentos que a deixou tão perversa a ponto de amaldiçoar Aurora enquanto ainda era um bebê.
  A encarregada de interpretar Malévola é Angelina Jolie que além de interpretar é produtora executiva do filme, o elenco conta com Juno Temple que  viverá uma das três fadas que assumem a tutela da princesa enquanto está longe do seu reino. Imelda Staunton e Lesley Manvill  serão as outras duas fadas. Elle Fanning  assume o papel da princesa Aurora. Completando o elenco temos Kenneth Cranham que interpretará o rei que planeja conquistar o reino das fadas, e Sharlto Copley  que será Stefan, o filho bastardo do rei, metade homem e metade fada, Miranda Richardson que será a Rainha Ulla, rainha das fadas, tia de Malévola que não gosta muito de sua sobrinha. 
  E hoje foi divulgada a primeira foto de Angelina caracterizada de Malévola o que deixou muita gente ansiosa para a estreia do filme, mas para nossa tristeza o longa entrará em cartaz somente dia 14 de março de 2014 e será lançado também em 3D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...